sábado, 30 de agosto de 2014

Coturno

Oie gente td bom?
Post de hoje é sobre coturnos, uma moda que muitas pessoas já vem aderindo, e não são só as meninas que estão usando não, os boys também aderiram essa moda que na minha opinião fica um charme nos meninos.




O primeiro coturno que eu coloquei é num estilo feminino e esse aqui logo acima é no estilo masculino, mais pelo que dá pra perceber não muda muita coisa. Agora olha essa tendência nos looka dos famosos:

O bom dessa bota é que dependendo da montagem do look você pode dar um ar mais despojado ou dar uma quebrada num look mais romântico. Deêm uma olhada em algumas inspirações:
Sem título #10
Esse look eu quis montar num estilo mais despojado, que eu adoro e acho lindo. Então se você tiver comprado esse coturno e estiver sem ideias com o que usar super vale você se jogar na jaqueta, uma t-shirt de estampa da sua preferência, uma calça com a boca bem justinha e o coturno por cima da calça, e o bom dessa combinação é que dá pra usar em diversas ocasiões tanto pra facu, pra pegar um cineminha, sair pra passear, enfim...
Sem título #11
E nesse outro look eu coloquei um estilo mais romântico com uma pegada meio "rock" por causa do coturno e da saia. Primeiro eu coloquei uma t-shirt simples estampada que é a peça que vai apresentar cor ao look, depois eu coloquei duas opções de saias: uma pregueada de couro que vai trazer uma pegada a mais de rock ao look, e a outra saia é uma saia rodada de um tecido mais leve que vai trazer uma pegada mais romântica ao look e por último o nosso famoso coturno, nesse look que montei também coloquei duas opções: o mesmo do outro look que está num estilo mais simples, e na segunda opção eu pus um coturno num estilo mais fofo e romântico por causa da estampa floral na abinha do sapato. Aí fica a critério de vocês se vocês querem um look voltado mais pro romântico ou se vocês são um estilo mais rock, a ideia é você ousar.
E antes de terminar, como eu havia dito no início do post a moda do coturno também está no guarda roupas dos meninos. E por isso vou deixar um look inspiração pros garotos que gostaram dessa moda:

Quem não conhece o lindíssimo Ian Somerhalder? Ele é um dos galãs da série americana The Vampire Diares (que a propósito eu sou apaixonada, e super recomendo a série). E coloquei ele no look inspiração porque além de lindo ele é super estiloso e por isso vale a pena dar umas olhadas nos look's que ele usa. Mais voltando ao assunto do coturno antes que o Ian acabe roubando a cena , a dica pros garotos é colocar a calça pra dentro do coturno mais não colocar tudo exatamente pra dentro do sapato, o legal é deixar a calça bem mal enfiada no coturno. Outra dica é deixar o coturno desamarrado, ou seja vem amarrando o cadarço até mais ou menos a metade do sapato e o resto deixa soltinho mesmo pra dar um ar bem despojado no sapato.
Bom o post termina por aqui, mais antes diz aí: qual das combinações com o coturno é mais a sua cara? usaria algum dos look's inspirações? Quero saber hein?
Bjuuuuuuuuuuuuuuuus
Bella :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário