quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Voltei!!!!!

E aí gente, tudo bom?
Então demorei séculos pra voltar mais é o seguinte: Eu estava meio desanimada com o blog, eu amo moda porém não é coisa com que eu mexo todos os dias, eu estava pronta pra desistir do blog quando me veio meio que um clique na minha mente: Porque eu não passo a escrever com o que eu realmente faço no dia a dia? E isso me animou demais. O blog agora não vai ficar falando tanto de moda e beleza, vamos entrar em assunto mais do dia a dia, como filmes, series, musica, livros etc... Eu estou mais animada e como eu vejo filmes, série, músicas todos os dias, não vai ser difícil achar assuntos legais pra vocês aqui no blog. Moda e beleza podem sim fazer parte desse novo e repaginado blog, porém a frequência com que vou falar sobre esse assunto será menor do que era antes.
Espero muito que gostem, eu estou bem animada pra essa nova fase e espero que vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário