sexta-feira, 2 de maio de 2014

Instrumentos mortais look's

E aí pessoas? como vão?
Hoje eu vim falar sobre um filme que eu amoooo de paixão. o nome dele como o título já diz Instrumentos Mortais, quem não viu esse filme precisa ver eu garanto que vocês irão gostar, uma curiosidade é que esse filme saiu de um livro, na verdade além desse primeiro livro existem mais quatro, vale muito a pena tanto ver como ler essa história, alias eu estou no penultimo livro e super recomendo.

Começando da esquerda para direita nós temos a Isabelle, Simon, Clary, Jace e Alec, sendo os principais a Clary e Jace.
Mas como nesse blog nós falamos de moda vamos então aos look's do filme:



A primeira coisa que eu notei foi no como couro percorreu o filme inteiro. pra quem viu o filme deve saber o que eu estou falando. Uma dica de Instrumentos mortais para você: aposte no couro!! Olhem alguns exemplos de jaqueta pra vocês terem uma ideia de qual combina mais com você:


Agora uma pequena dica pra você: Você viu quantas cores de jaquetas lindas tem para você escolher? então não cometa o erro de muitas e NÃO aposte na jaqueta prata pelo amor Deus, parece que você tá embrulhada em papel alumínio. Eu não estou querendo te deixar sem graça ou tipo isso, mais eu quero que você, leitora do blog, ande linda e maravilhosa e pra isso assim como o esquadrão da moda algumas críticas terão de ser feitas.
E por último mais não menos importante uma das coisas que eu mais gostei dos look's do filme foram as luvas meio dedo também de couro. Pra mim elas arrasaram, deram a imagem de despojados ou coisa assim!
olha alguns exemplos de luvas desse tipo;




E aí gostaram? até o próximo post, inclusive semana que vem a Pamela chega postando também ok?
bjuuuuuuuuuuuuuus
bella:*

Um comentário: