sábado, 3 de maio de 2014

Sapatos oxford

Oi pessoas, td bom?
Bom eu fiquei sabendo de uma novidade que pegou o universo feminino de jeito neh?
O nome desse sapato é Oxford, é essa graçinha aqui ó:

O sapatinho tem esse nome porque as alunas da universidade de Oxford o usavam frequentemente. Antes ele fazia parte somente do guarda roupas masculino mais como tudo no universo da moda pode se adaptar, o sapato rapidinho veio pro universo feminino e pelo visto não vai sair nem tão cedo, concordam???
Algumas pessoas não vão muito com a cara do sapato, mais eu particularmente adorei. Outra novidade também é que esse sapato recebeu salto, deêm uma olhada:

Eu achei que ficou lindo do mesmo jeito e vocês o que me dizem?
Uma bela combinação para esse sapato é usar com um vestido, olhem só:

bela combinação não acham???
até o proximo post
bjuuuus
bella:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário