terça-feira, 3 de junho de 2014

Moda Pretty Little Liars

Oi gente, hoje eu vou falar sobre a moda das quatro Liars da série americana Pretty Little Liars, eu escolhi essa série porque cada personagem tem seu estilo próprio, a Aria tem um estilo mais ousado, ou seja, ela não tem medo em apostar em tendência que não são muito usadas, a Emily sendo a atleta do grupo usa roupas mais esportivas e mais confortáveis, a Spencer sendo uma boa cdf usa um estilo mais clássico com modelagens mais certinhas e cores mais claras e por ultimo a Hanna que é a romântica fashionista do grupo, os look's dela tem muitas informações de moda e muito estilosa, como são quatro estilos hoje eu vou falar sobre a Aria.
A Aria como eu já disse é a mais ousada entre as Liars, eu vou postar alguns look mais não vou colocar todos pq senão o post iria ficar extremamente longo então eu vou colocar três look dos meus preferidos.
Esse primeiro look da imagem foi um dos que eu mais gostei, na verdade a Aria é a minha personagem favorita principalmente por causa das combinações. Se não deu pra perceber a camisa dela é com uma estampa de caveirinha preta e branca, mas o UP do visual foi essa saia de couro pregueada que além de ser simplesmente linda ainda é de cós alto pra melhorar mais ainda o visu. Olha essa outra combinação pra essa mesma saia, que perfeita:
Sem título #47
Eu coloquei na combinação pra Aria um estilo um pouco romântico com uma pegada punk.  A camisa preta além de diminuir a silhueta esse detalhe em renda chama mais a atenção pro colo o que disfarça as gordurinhas que as vezes você queira disfarçar. Na saia eu escolhi uma saia rodada de couro mais sem pregas e por último já que o look está muito preto, decidi colocar a cor no salto. Eu escolhi um salto porque a Aria sempre usa salto já que ela é a mais baixinha entre as liars .

Sem título #38
Essa segunda combinação eu usei inspirado num outro look da Aria que está logo aqui em cima. Essa combinação eu achei mais fofa e faz muito o meu estilo. No exemplo eu coloquei um vestido de decote canoa bem alegrinho, a estampa dele é muito perfeita, porque se vocês notarem é na verdade um vestido listrado com uma outra estampa de flores por cima. Depois como no look a Aria está usando uma jaqueta, então resolvi colocar dois tipos de cor, um preto que é mais neutro e um marrom que é uma cor neutra mas, menos do que o preto, e por último eu coloquei uma sandália de salto, as tiras entrelaçadas deram um toque ainda mais charmoso no look neh? e essa cor fúxia (um rosa forte) deu uma alegrada a mais no look, e o mais importante: o rosa do sapato está casando com o rosa do vestido, ou seja, o look ficou um colorido nada brega ou estilo carnaval!!!


Sem título #48
Esse último look eu senti na obrigação de comentar, já que ele é perfeito.
Como vocês sabem eu amooo uma mistura de estilo e foi justamente o que aconteceu aqui, em cima ela usou um casaquinho curtinho de poá e uma tiara também de poá e em baixo um coturno de couro marrom meio desamarrado e uma meia 3/4 listrada preto e branco o que deu uma mistura de estilos super legal. Então tentando passar as ideias desses look pro exemplo, eu coloquei uma camisa estilo cropped, eu coloquei uma branca e uma de estampa tribal, coloquei também uma camisa lisa num tom de vermelho e um arquinho bem meigo de lacinho. Nesse mesmo look o coturno e a meia 3/4 também podem entrar e um última observação: a meia tem que ir por cima da calça pra aparecer.
Enfim, Aria Montgomery nos ensinou muitas coisas mais a principal é: não tenha medo em apostar em tendências, se você acha que aquela moda combina com seu estilos então aposte!!!
até o próximo post com os looks da Spencer.
bjuuuuuuus
bella:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário