sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Meia três quartos

Oie gente tudo bom
Há algum tempo eu venho pensando em meias três quartos e embora eu não tenha uma, com certeza quero comprar. Porém algumas de vocês podem ser igual eu era e pensar que não existe combinação que fique bonita com esse tipo de meia, porém é aí que você se engana e eu vou mostrar porque.

Essa meia é um exemplo clássico de meia três quartos do estilo que poucas pessoas dariam valor, porém é como eu digo, nunca subestime uma peça de roupa. Nesse look a dica é: combinação de um casaco + shorts+ sneaker ou um tênis mesmo = look perfeito
























Outra campeã em usar meia três quartos é a Aria de Pretty Littles Liars, a personagem com seu estilo ousado ama apostar nessa meia, principalmente combinando-as com esse coturno de cano longo super perfeito. O legal é deixar a meia aparecendo mesmo desse jeitinho que vai ficar super fashion.
Deêm uma olhadinha em outras combinações:



E aí o que acharam da moda? Usariam?
Bjuuuuuuuuuuus
Bella:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário