quinta-feira, 12 de junho de 2014

Estilo Hanna Marin

Oi minha gente, hoje dando continuação ao post estilo Pretty Little Liars vamos falar da Liar Hanna Marin. Como quem acompanhou a série sabe, a Hanna sofria por causa do seu peso e depois de voltar de um acampamento pra gordinhos, volta em sua versão 2.0, magra e mega estilosa
Sem título #7

Bom esse é o primeiro look, eu confesso que esse eu não me lembro de ter visto ela usando, mais conforme eu fui pesquisando alguns looks esse foi um dos que eu mais gostei. Dessa vez coloquei o mesmo look da imagem no exemplo já que dessa vez eu só vou fazer alguns comentários. No look nós temos um blusa vermelha que fez duas linhas na vertical, que afina mais a sinueta. uma blusa de transparência que dá uma sensualizada no look mas nada de mais, o short que eu gamei!!!!! de cós alto que junto com ele vem aquele cinto preto que serviu pra dar uma marcada na cintura, não só serve pra marcar a cintura mais também para a valorizar, e por último uma meia calça preta. Eu recomendaria um look como esses para aqueles dias em que o tempo está mais ou menos, nem frio nem calor.

Esse vestido pode parecer simples mais é ao mesmo tempo um TUDO. Vamos aos comentários: primeira coisa é que o preto emagrece e isso não é novidade pra ninguém, até aquelas pessoas que já são muito magras usando preto parece que defini ainda mais a sinueta, a cintura marcada com um cinto como sempre, já que a Hanna se não está usando um cinto está usando alguma outra coisa pra marcar a cintura. Um colar super meigo de golinha que dá um ar mais romântico ao look e por ultimo um scarpan colorido que foi a cor do look, e na verdade não ficou nada bizarro já que o look foi todo preto. E se você é como eu que não aguenta ficar com uma cor só numa combinação vale a pena apostar em uma cor bem diferente pra deixar o look mais interessante.

















E por último esse look foi um dos meus favoritos. Por que??? simplesmente por causa dessa meia calça néh. Eu nem tenho muito o que comentar tirando  o fato dessa meia calça ser perfeita e dá aquela levantada em qualquer look e vale usar ela  tanto com vestidos curtinhos, como em saias e shorts. E fica a dica de que as meias calças vão bombar nesse inverno então garanta sua e vá com tudo.
Bjuuuuuuuuuus que agora eu vou curtir as férias e trazer novidades só na semana que vem com o estilo Emily.
até a próxima
bella :*

Um comentário: