sábado, 24 de maio de 2014

The vampire diares look's

Bom, como diz o título hoje nós vamos sobre a moda de The Vampire Diares ou Diários de um Vampiro, uma série que eu amo de paixão, quem também ama TVD sabe que a moda sempre foi existente na série desde a primeira temporada e só foi melhorando, nesse post eu vou pegar o que mais aparece na série e montar look's pro dia-a-dia. Então vamos começar pela melhor parte: a jaqueta, não sei vocês mais eu adoro jaquetas e em TVD isso sempre aparece olhem só:




















Apresentadas as jaquetas, eu decidi pegar cada personagem e montar um look baseado em cada personagem da série:
Primeiro look: look Elena
A Elena no início da série sempre usava camisetas lisas, jeans e a jaqueta e depois de algumas temporadas ficou mais descolada colocando umas super botas e jaquetas que arrasam ainda mais olhem só:
Eu adorei esse epsódio e esse look arrasa em qualquer lugar, normalmente essa bota grandona só se dá com pessoas mas altas então se você é pequena ou se acha pequena essa bota vai te achatar mais ainda, uma outra coisa que é importante ser comentada é que essa bota tem um diferencial já que ela possui cadarços o que a deixa ainda mais fashion e descolada, aí pra quebrar um pouco com a ousadia um blaiser com a modelagem mais certinha, o blaiser que eu coloquei como exemplo não é exatamente igual ao da personagem mais dá a mesma ideia.
Vamos agora ao look Caroline:
Como dá pra ver a Caroline no começo era mais patricinha com vestidinhos, salto babados que eu adooooro e ao longo da série ela começou a mesclar essa estilo com um mais ousado ou tipo isso por isso pra Caroline eu vou colocar dois look's, um mais romântico como ela usava antes e outro de quando ela mudou um pouco o estilo. Nesse look que eu coloquei agora é o romântico com casaquinho fininho rosa lembrando que duas linhas na vertical sempre dão a impressão de mais magra, um vestido floral, que no caso ela está usando um roxo e no exemplo eu coloquei um curtinho vermelho mais não tem problema, e um cintinho grosso pra marcar a cintura e um salto de bico fino rosa que alonga os pés.

Esse look também é um dos meus favoritos, eu tentei procurar uma jaqueta igual a essa que ela está usando mais não achei então eu coloquei essa jaqueta lisa mesmo, mais aquelas jaquetas com spaike com pedraria também dão a mesma ideia, a saia de cós alto xadrez que foi o destaque do look que é linda, maia calça preta e uma bota preta. Eu não mudaria nada nesse look porque com a escolha errada da cor o look ia passar de estiloso para super brega então eu volto a minha dica: na dúvida de como combinar a cor escolha uma cor da estampa e combine o resto, é bom prestar atenção nisso pra não passar vergonha.
E por último o look Bonnie:

E por último mais não menos importante o look Bonnie. Quem assisti a série sabe que o estilo da Bonnie é mais simples mais que aposta sempre em coisas simples. O que é mais simples do que uma camiseta estampada e uma jaqueta? A simplicidade também pode chamar muita atenção então se é um dia que você está sem a mínima vontade de montar AQUELE look aposte em casaquinhos e estampas coloridas que você irá arrasar sem precisar ocupar muito tempo escolhendo o look. E aí qual é o seu estilo: Elena, Bonnie ou Caroline comentem!
Até o próximo post e experimentem assistir The Vampire Diares que eu super, super, super recomendo
bjuuuuuuuuuuuus
bella

2 comentários: