terça-feira, 29 de abril de 2014

Apresentações

Oi meninas
Bom, esse blog como diz o título vai falar sobre moda em geral. Comentários sobre o red carped, estilos de famosos, dicas de cabelo, roupa e maquiagem, enfim beleza em geral! eu acho e tenho quase certeza que vocês irão gostar. O nome desse blog é "moda vezes duas" porque a manutenção do blog vai ficar por minha conta (aliás meu nome é Isabella) e por conta da Pâmela, duas malucas por moda.
Nesse post eu vou falar um pouco sobre mim e no post apresentações 2 a Pamela vai falar um pouco sobre ela, pra vocês ficarem familiarizados com nós duas.
Embora eu sempre tive interesse pela moda, foi de um ano pra cá que a semente da moda caiu no meu coraçãozinho e não sai mais. O meu sonho é me tornar um ótima estilista trabalhando na área de consultoria de estilos ou mais pro futuro montar um ateliê de roupas de festas. Desde que eu tinha uns oito anos eu sempre sabia que profissão eu queria seguir, mais eu sempre mudava de ideia, mas agora que eu já cresci eu tenho certeza que quero seguir na moda. O meu estilo de vestir é meio que misturado, eu já fiz vários testes e em todos deu que eu sou romântica e ousada, ou seja eu gosto de babados, renda, vestidos, sapatilhas mais eu também mesclo um pouco de todos os estilos em um só, por exemplo, quando eu quero usar uma jaqueta preta e uma bota não tem problema nenhum porque eu continuo me sentindo bem!
A minha área nesse blog vai ser mais de analisar os look's e filtrar informações para que assim a moda possa vim pro dia a dia sem problemas.
Então gente, essa sou eu! espero que vocês gostem desse blog e usem nossas dicas para o seu dia a dia.
By girls
bjuuuus
bella :*

2 comentários: