domingo, 22 de junho de 2014

Emily Fields

Oie gente
Fiquei um tempo sem postar, mais férias são férias néh? e embora eu ainda esteja nas minhas férias eu já fiquei um bom tempo sem postar então hoje eu venho com a continuação sobre os posts sobre o estilo das meninas de Pretty Little Liars. E nesse último post sobre as Liars eu vou falar sobre a Emily Fields, a atleta do grupo. Como todo mundo sabe a Emily pratica natação, e embora não possua todo o estilo que as outras tem, eu gosto do estilo mais esportivo e prático dela porque pode se aplicar aquelas pessoas que não tem muita paciência pra ficar escolhendo roupas ou aquelas que precisam ser mais práticas.




















Nesse look como dá pra perceber a combinação é mtooooo simples mais mesmo assim dá pra usá-las em várias ocasiões. A camisa jeans foi o que levantou o look não o deixando muito simples, a camisa estampada e a calça serviu pra dar um pouco de "alegria" a combinação formando ao todo um look pra você trabalhar, ir pra faculdade, sair com amigos enfim, um look prático e ao mesmo tempo estiloso.
Sem título #51
Vocês já perceberam que a Emily vira e meche está usando um colete? E sabe por que? Na minha opnião por ela já ter esse estilo mais esportivo o colete é meio que a peça coringa dela. No exemplo que eu coloquei aqui em cima dá pra perceber direitinho no como um colete faz a diferença, já que a camisa listrada sozinha ficaria muito simples, já com esse colete de couro preto deu uma super turbinada no look, e o resto é excessão!!! E nos pés eu coloquei um coturno e um all-star já que a Emily não faz muito o estilo salto alto.



















E por último eu resolvi colocar um vestido florido pra poder dizer ma coisa pra poder encerrar os posts sobre o estilo Pretty Little Liars: Seja você esportiva, romântica, ousada ou clássica o importante é você estar bem com você mesma, isso é tudo que importa e uma outra coisa também é: as roupas revelam a nossa indentidade e faz parte da primeira impressão de qualquer pessoa, vale sempre lembrar disso.
Bjjjuuuuuuus
até o proximo post
bella:*

Um comentário: