terça-feira, 26 de agosto de 2014

Tendência do verão


Oi pessoal...
Então o blog tá de cara nova porém eu ainda pretendo mudar algumas coisas a mais, aguardem...
E hoje o assunto vai ser quais roupas, tecidos, estampas e modelagem, você pode apostar e arrasar no verão.

Tecidos fluídos

Na verdade querendo ou não os tecidos fluídos sempre estão presentes no verão, já que ninguém merece ficar nesse calor todo, com uma roupa toda justa #colatudo, e além dos tecidos fluídos serem fresquinhos eles são ótimos porque não marcam as imperfeições

só tomem um pouco de cuidado com esse tipo tecido porque ele costuma ter transparência, as vezes é no tecido todo e outras vezes são em lugares específicos como na saia do último look da foto,  que eu acho perfeito. 
O legal desse tecido é que o caimento é num estilo romântico lindo e as combinações ficam a cara do verão. Olhem só:

Sem título #8

Nesse foto nós temos dois look's básicos com tecidos fluídos, pra nós podermos ter umas ideias de combinações pra esse tipo de tecido. No primeiro look nós temos uma saia fluída com uma camada de renda por cima e uma camiseta estilo cropped que ainda está bem em alta. E no outro look nós temos um vestido bem levinho que é bem a cara do verão que também é acinturado, eu particularmente adoro esse tipo de vestido. E por último eu deixei as sandálias, que são super usadas no verão, esse modelo azul que voltou a moda por exemplo, existem vários modelos desse tipo!
E foi isso, aproveitem essa moda e fiquem lindas e confortáveis no verão.
Sigam o blog e mandem ideias de posts de beleza em geral ok?
Bjuuuuuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário