domingo, 8 de junho de 2014

Spencer Hastings

Dando continuação ao post sobre a moda Pretty Little Liars hoje nós vamos falar sobre a Spencer. Como um bom seguidor da série todos nós sabemos que a Spencer é a mais certinha e perfeccionista do grupo e esse modo de ser com certeza se reflete no estilo da personagem. Como no post anterior sobre a Aria eu coloquei três dos meus looks favoritos da personagem e vou fazer a mesma coisa com a Spencer.

















O primeiro look é um meio country e foi um dos meus preferidos. Essa camisa jeans com o detalhe nos ombros foi o grande UP da situação. Como eu digo: o grande UP do look sempre são os detalhes, já perceberam que um look simples sempre pode ganhar aquela turbinada somente com acessórios e detalhes de uma peça? O cinto e o detalhe da camisa foram esses"detalhes" que turbinaram a combinação no caso da Spencer e por último a bota de cano longo que eu sou apaixonada, mas só uma dica: pras meninas baixinhas a bota de cano longo pode dar a impressão que você é menor mas se mesmo assim você gostar desse tipo de bota coloque a bota com salto ok??? fica a dica!!!
Sem título #49
Vocês que acompanham a série já devem ter percebido que a Spencer sempre aposta num bom blaiser e estampas e nesse look não foi diferente. Na primeira imagem eu peguei um look da própria Spencer e transferi somente as ideia do primeiro look para o exemplo. Primeira coisa: No look da Spencer ela optou por usar um blaiser verde mais escuro e uma camisa estampada para combinar e no exemplo eu escolhi um blaiser bem formal azul marinho mais com a manga amarela pra quebrar a formalidade e usando a minha própria dica de escolher uma cor da peça, eu peguei aquele amarelo da manga e passei pra uma camiseta amarela estampa bem alegre e nos pés eu coloquei duas opções: uma sapatilha laranja com um detalhe nas tiras que deixa a sapatilha ainda mais charmosa ou então um oxford, que vira e mexe a Spencer está usando, num tom rosê que é bem neutro, já que na série se vocês perceberem a Spencer não usa muito salto.
Sem título #50

E por último mais não menos importante o último look que é um clássico. No caso eu fiz igual ao outro look de cima, peguei o look e passei somente as ideias pro exemplo. No look da Spencer a estampa estava no vestido social mais no exemplo eu mudei e coloquei os vestido lisos e o detalhe no casaco, aqui eu coloquei duas cores: um vermelho pra um look mais colorido e um preto pra deixar o look mais formal aí vocês escolhem, depois coloquei um casaco de trico com um detalhe super bonito no lado esquerdo, um cinto pra marcar a cintura, no exemplo como o detalhe está no casaco eu não recomendaria colocar o cinto por cima, eu aconselharia a colocar o cinto por dentro somente no vestido e por último eu deixei duas opções uma bota com e outra sem salto aí vai do gosto da pessoa. E por último a meia 3/4 que eu não coloquei no exemplo mais que é super bem-vinda, eu particularmente adorei esse tipo de moda e com botas eu acho que fica ainda melhor.
Esse foi o estilo Spencer, e o que eu aprendi é que ser estilo certinha não significa ser careta mais muito pelo contrário, esse só é mais um estilo que o grande universo da moda abriga.
Até o post que vem com o estilo Hanna.
bjuuuuuus
bella:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário