sexta-feira, 2 de maio de 2014

Moda masculina

e aí gente, td bom?
Hoje eu vou falar de um assunto que eu não costumo comentar tanto que é a moda em garotos. Normalmente os garotos não se importam tanto assim com a moda, mais ás vezes mesmo sem querer eles conseguem acertar. Fala sério neh? qual menina que gostaria de menino todo largadão e fedorento? E nesse aspecto os meninos que se vestem bem ganham bastantes pontos. Pra mim o maior exemplo de moda masculina é o estilo dos One Direction, mesmo você não sendo fã dele, você tem que admitir que o jeito que eles se vestem deixam eles ainda mais bonitos.

Aqui a gente tem look mais formal. Indo da esquerda para direita, vamos começar os comentários pelo Nail, ele está usando um casaco esportivo, parecido com aqueles casacos dos atletas americanos mais com uma cor diferente, na minha opinião o que mais chamou a atenção foi a manga de uma cor diferente, um azul escuro lindo.
O look do Louis e do Harry foram os mais discretos, usando um blazer preto e camisa branca, sendo que o Harry colocou a camisa por dentro da calça. Embora o look foi discreto os deixou muito elegantes, ou seja, se você não quer aparecer muito mais está com medo de errar em uma ocasião formal aposte no preto e branco ok?
Look do Zyan, a jaqueta de couro preta foi o que mais chamou a atenção, eu particularmente adoro jaquetas tanto em mulheres quanto em homens, podem perceber que deu até um leve estilo meio motoqueiro nele.
E por último o Lyam, foi o look eu mais gostei, gostei não AMEI, ele estilo meio clássico caiu como uma luva nele, primeiro esse casaco azul marinho com a gola levantada (que geralmente fica feia), ficou perfeita para dar uma quebrada no estilo "totalmente clássico", e aquele colete de dois botões casou super bem com o casaco, ou seja, look mais do perfeito concordam?
até depois!!!
bjuuuuuuuuuuus
bella:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário